sábado, 19 de dezembro de 2020

Natal, fim de ano e Ano Novo

Por mais incrédulos que alguns sejam, e até de certa forma me enquadro nesse grupo, não há como negar que Jesus o Cristo foi alguem muito importante, pois, uma mentira não conseguiria ter a influencia de mudar a contagem do tempo e resistir até hoje.....entretanto mesmo considerando apenas a data convencionada social e comercialmente, nos impulsiona a uma pausa periódica de nos voltar à reflexão e ao sentimento e eu entendo como muito bom e saudável.
Desde que me entendo por ser humano e membro de uma sociedade procurei me enquadrar em padrões, algumas vezes por imposições de regras outras por escolha. 
Nos aproximamos por afinidades, mas infelizmente criamos expectativas sobre o que está a nossa volta a partir de nós mesmos, esquecendo que cada um tem sua propria construção e daí surgem os conflitos. 
Portanto a todos que cruzaram meu caminho mesmo que algo nos tenha levado a algum conflito, saibam que  sem exceção considero que foram importantes na minha vida e fazem parte da minha história.
Um feliz natal a todos e que 2021 seja um ano bom! 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário