domingo, 14 de agosto de 2011


Dia dos Pais

           Essa é uma experiência na vida de um homem que é vivida de formas diversas. Depende de como ele se vê nesse momento e como vai aproveitando cada acontecimento para aperfeiçoa-la. Mas com certeza é uma oportunidade única de evolução.
           Sinto ainda hoje que tenho muito de meu pai dentro de mim.....mesmo já não convivendo com ele há 27 anos desde sua morte em 29 de julho de 1984. Sempre me senti muito ligada a ele, dizem que as meninas são mais próximas do pai.....não sei .... mas..... eu me sentia assim. Também sinto que recebi muitos traços da sua personalidade....o principal deles a sinceridade nos sentimentos....e tenho muito orgulho disso.
         Obrigada Pai, onde quer que vc esteja......beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário