sábado, 27 de fevereiro de 2021

Amigas


Comecei a assistir uma série sobre a historia de 3 amigas.....derrepente....que saudade eu senti das minhas. 
Por que a vida atual distancia tanto as pessoas? Ou será que sou eu que me distancio?
Rotinas, obrigações, relacionamentos e o convivio com as amigas vai ficando em segundo plano, terceiro....e quando percebemos.....se passou muuiitooo tempo. 
Mas acho que uma verdadeira e boa amizade pode recomeçar a qualquer momento do ponto que parou.
Portanto vamos lá. 
Ja li alguns textos sobre a importancia das amigas para as mulheres e sempre concordei com eles. Desde pequena a amizade foi algo muito importante pra mim. Tive alguns amigos tambem.....a identidade de alma é que conta.....as afinidades....que independem de sexo porem facilita em se ter algo mais em comum.
Acredito tambem que uma boa e verdadeira amizade pode se iniciar em qualquer momento da vida e não apenas desde a infancia ou idade escolar......basta a disposição, afinidade e afeição.
Enfim.....bora lá.....quem se habilita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário